top of page
  • flor do brownie

Parfait de snacks YES, manga e iogurte

Não sei se já provaram os snacks YES de frutos secos e fruta envolvidas por chocolate. Eu provei-os recentemente e posso dizer-vos que adorei. Com vários sabores, estes snacks YES são perfeitos para aquela pausa a meio da manhã ou da tarde e uma excelente opção pré-treino.



Com alto teor de proteína, cerca de 10g de proteína por barra, não contêm glúten e são totalmente vegetarianas. Eu experimentei a de amêndoa, amendoim e chocolate negro e também a de caju, mirtilos e chocolate negro. Gostei das duas mas acho que a primeira foi a minha favorita.


E como não podia deixar de ser resolvi preparar um pequeno almoço muito rápido com estes snacks - puré de manga, iogurte e um snack YES. Simples, saudável e equilibrado, este parfait é perfeito para aqueles dias em que não temos tempo a perder mas mesmo assim não abdicamos de um bom pequeno almoço.


Eu optei por puré de manga mas usem a fruta que mais gostarem e o que tiverem em casa, preferencialmente fruta da época. Espero que gostem e experimentem!



Ingredientes

1/2 manga; 2 c. (sopa) de iogurte grego natural.



Modo de preparação

Triture a manga até obter um puré. Num copo coloque 2/3 da barrita partida em pedaços, de seguida o puré de manga, depois o iogurte e finalize com a restante barrita partida em pedaços. Sirva de imediato.


 



Ficha técnica

prato: pequeno almoço;

nº porções: 1;

tempo de preparação: 5min;

dificuldade: fácil;

vegetariano: sim;

apto para crianças: sim;

ingrediente principal: snack YES.



Até breve,


flor do brownie

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page